sábado, 27 de Abril de 2024  20:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-02-2014

Ovar: PCP teme pelos avanços do mar perto do aterro de Maceda.


O PCP revela preocupação pelos avanços do mar e teme que a proximidade do aterro de Maceda ao mar possa complicar ainda mais um quadro ...

O PCP revela preocupação pelos avanços do mar e teme que a proximidade do aterro de Maceda ao mar possa complicar ainda mais um quadro já de si difícil.

A concelhia diz que os “avultados danos” provocados pelo mar “exigem uma resposta urgente das autoridades competentes” mas no quadro de “uma estratégia integrada" que "atue sobre as causas modificáveis e que impeça ou diminua os riscos para a população”.

A concelhia do PCP recebeu a visita da eurodeputada Inês Zuber e defendeu a necessidade de uma estratégia que não se limite a arranjar o foi destruído mas de uma “solução que equacione toda a zona litoral afetada".

Para o PCP, “as visitas de ministros não passam de areia para os olhos das populações” quando “os mesmos ministros não desbloqueiam as verbas necessárias para intervir”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®